sexta-feira, 4 de novembro de 2016

UC BROWSER PORTABLE

UC BROWSER PORTABLE



Descubra um navegador leve, bonito e funcional para você explorar a web

Assim como suas versões para smartphones e tablets, o UC Browser para computadores dotados do Windows mostrou ser um navegador qualificado e que dá conta do recado na hora de promover uma experiência de uso satisfatória.
Apesar disso, ele ainda possui algumas pequenas limitações que o impedem de bater de frente com gigantes do gênero, como Google Chrome e Mozilla Firefox. Contudo, se você procura uma alternativa para os tradicionais browsers, vale a pena conferir este navegador.

Organização em primeiro lugar

Não há dúvidas de que a interface é o que mais chama atenção no UC Browser. Não apenas por sua beleza, pautada em traços minimalistas e modernos que priorizam a apresentação do conteúdo das páginas acessadas, mas também pela boa organização da sua estrutura.
As funcionalidades oferecidas são devidamente segmentadas de acordo com suas finalidades e disponibilizadas de forma que podem ser facilmente acessadas a qualquer momento. Com isso, podemos considerar que o funcionamento e o uso do UC Browser são descomplicados.

Visual descolado e personalizável

Fica bem claro também que a aposta dos desenvolvedores para diferenciar o UC Browser dos demais concorrentes é na variedade e facilidade de personalização. O navegador conta com repositórios online que oferecem dezenas de temas e planos de fundo com ambientações bem diversificadas, bastando um clique para que esses conteúdos sejam aplicados.
Ainda nesse sentido, este navegador possui animações inéditas, como aquelas apresentadas na abertura ou transposição de abas e no momento em que um download é iniciado. São elementos visuais relativamente simples, mas que colaboram para uma experiência mais descontraída.

Não fica devendo para quase ninguém

O UC Browser também nos agradou não só por oferecer as principais ferramentas que os navegadores mais populares difundiram, mas por contar com o suporte para extensões e plugins desenvolvidos originalmente para o Google Chrome — o que é possível graças à adoção do kernel Chromium em parte do seu código.
Isso significa que o internauta pode continuar utilizando os complementos aos quais já estava habituado no browser da Gigante das Buscas, bem como descobrir uma infinidade de novas funcionalidades para o UC Browser.
Aqui, devemos deixar nossa frustração apenas pelo fato de o mecanismo de sincronização de dados do UC Browser não salvar e compartilhar configurações de uso do navegador, apenas abas abertas e páginas favoritadas. Nisso, ele está atrás da concorrência.

Para qualquer PC

O mais importante de tudo isso é que o UC Browser apresenta um bom funcionamento sem pesar no computador. Durante nossa análise, mesmo com diversos sites abertos simultaneamente, o browser não chegou a ocupar 100 MB da memória RAM e a consumir 12% do processador. Tal constatação sugere que ele pode ser executado em máquinas com especificações um pouco mais modestas sem ocasionar lentidão ou travamentos.







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO