segunda-feira, 31 de outubro de 2016

GOOGLE EARTH PRO 7 + SERIAL PORTABLE

GOOGLE EARTH PRO 7 + SERIAL PORTABLE




Explore qualquer região do nosso planeta, e até mesmo da Lua, com o Google Earth Pro 7

Google Earth é uma ótima maneira de você visualizar as imagens do nosso planeta diretamente no seu desktop. Ele possui tanto uma exibição mais de questões topográficas e da geografia de determinada região quanto a visão mais no nível dos mapas e ruas dentro de uma cidade, inclusive com integração com o Google Street View.

As aparências enganam

Embora o programa possa parecer intimidador em um primeiro momento, especialmente pelo grande número de ferramentas disponíveis, após algum tempo de uso você já percebe que ele é bem mais simples do que parece. As principais opções são exibidas na forma de botão ou controles, diretamente na área de visualização, de maneira a deixar mais fácil encontrá-las.
Da mesma forma, na lateral esquerda da tela, tanto o espaço para as pesquisas quanto as demais ferramentas são bem organizados, fazendo com que mesmo quem nunca tenha utilizado o programa não encontre maiores dificuldades para fazê-lo. As funções de visualização do nível do solo ou Street View também são facilmente acessadas.
Isso porque basta você aproximar o mapa e utilizar o boneco já tão conhecido do Google Maps, o que certamente trará familiaridade para quem estiver usando o aplicativo. A integração com o Google+ também é outra característica interessante para quem utiliza a rede social e gosta de explorar regiões do planeta e compartilhá-las com os seus amigos.

Ultrapassando os limites do planeta

Outro aspecto positivo está na possibilidade de visualizar a Lua e o planeta Marte. Dessa forma, além de você poder “passear” por qualquer parte do globo terrestre, também é possível alcançar lugares que seriam praticamente impossíveis de se “fazer uma visita”. A ferramenta de roteiros também é idêntica àquela presente no Google Maps, e é muito intuitiva.
O ponto negativo do programa fica por conta do seu peso. Como possui muitas funções e modos de visualização diferentes, ele acaba exigindo muitos recursos do seu computador. Por isso, máquinas com um pouco menos de potência gráfica podem ter muita dificuldade para conseguir rodar tudo o que o Google Earth oferece.
Mesmo assim, o aplicativo não perde seu encanto e é uma ótima alternativa para quem gosta de explorar territórios, conhecer lugares novos ou ver melhor as atrações da sua cidade.

Serial: GEPFREE


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO