sábado, 16 de julho de 2016

STREMIO 3.4.1

STREMIO 3.4.1




Assista a filmes e séries gratuitamente por streaming e veja vídeos do YouTube

O Stremio é um interessante aplicativo para assistir a filmes e séries por streaming usando links de torrent automáticos. Ele funciona da mesma forma que o Popcorn Time: os conteúdos são reproduzidos, mas não são salvos depois no PC; sendo possível assistir a qualquer título sem precisar se preocupar com espaço em disco para salvar um monte de filmes depois.

Além dessa vantagem, ele tem o grande ponto positivo de ter uma interface adaptada para quem quer descobrir novos títulos. Você pode pesquisar por categoria ou mesmo por ator, além de ser possível ver filmes similares aos seus favoritos, quando você quiser achar algo parecido com o seu estilo. Tudo isso é bem interessante — ou seria, se o Stremio não tivesse tantos bugs.

Cheio de instabilidades
Este aplicativo é uma grande promessa: ele é bonito, interessante e traz uma interface bem melhor do que a do Popcorn Time, mas conseguir assistir a um filme é uma tarefa complicada se você precisa de legenda em português. Ele apresentou problemas de reprodução desse recurso em todas as tentativas, funcionando corretamente em apenas inglês.

Outro bug constante é o travamento da reprodução sem que você possa dar pause ou play ou mesmo voltar para a tela anterior. Em alguns testes, ele mostrava o vídeo em reprodução normal, porém com uma espécie de película com o logo do filme, como se ele ainda estivesse carregando. Foi preciso fechar o app e abrir de novo para fazê-lo funcionar.

É até um pouco frustrante, já que ele tem algumas vantagens claras em relação ao Popcorn Time, mas ao mesmo tempo tem uma navegação instável e cheia de pequenos problemas. A saída é esperar que as atualizações futuras tragam a resolução desses bugs.

O que é interessante
Alguns detalhes notados destacam esse aplicativo: ele traz trailer de todos os filmes (se esse recurso estiver disponível no YouTube), é possível ver a sinópse de um filme sem sair da página inicial e é possível acessar canais do YouTube, não apenas filmes e episódios de séries. De uma forma geral, visualmente o Stremio parece bem mais completo do que o Popcorn Time.

As conexões de atores e filmes similares também ajuda a encontrar novos conteúdos. Além disso, uma categoria mostra os filmes ganhadores de prêmios no Oscar nos últimos anos, uma forma de ver o melhor do cinema na sua casa. Poder transmitir tudo isso em uma SmartTV, num dispositivo móvel ou no Chromecast é mais uma vantagem do Stremio.

Vale a pena?
Ao usar o Stremio, a impressão é a de que as ferramentas são muito boas e possuem potencial, mas atualmente ainda estão cruas demais. Isto é, ele tem o que precisa para ser um dos melhores reprodutores de streaming, mas é preciso deixar o serviço mais estável e com menos bugs.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO