sexta-feira, 15 de abril de 2016

MINI TOOL POWER DATA RECOVERY 7.0 + CRACK

MINI TOOL POWER DATA RECOVERY 7.0 + CRACK




Recupere arquivos apagados, partições perdidas e dados de dispositivos portáteis como: pendrives, cartão de memórias e Hds externos e internos, CDs e DVDs

De sua versão anterior para a 7.0, o MiniTool Power Data Recovery recebeu uma mudança realmente grande. E se antes ele já era um programa útil por sua variedade de ferramentas, agora ele vem para corrigir suas maiores fraquezas – o que com certeza o tornou um competidor digno, diante de concorrentes de peso do gênero.

Isso fica claro a começar por sua interface: daquele visual da época do Windows Vista visto na edição 6.0, o programa passou por um redesign considerável. Como resultado, o programa ficou com uma aparência mais limpa e convidativa, com botões coloridos, ícones ainda mais claros do que antes e uma organização que o tornou ainda mais amigável.

Quem teve contato com as versões mais antigas do software não precisa se preocupar em se sentir perdido, no entanto: o MiniTool Power Data Recovery ainda funciona da mesma maneira que antes. Então, apesar da mudança de visual, utilizá-lo continua sendo um processo rápido, fácil e direto, esteja você usando ele pela primeira vez ou já seja “veterano” no aplicativo antigo.

Eficiente para qualquer tarefa
Felizmente, a nova edição do recuperador não precisou abrir mão de nenhuma de suas ferramentas, que são o ponto forte do programa. Em comparação a outros aplicativos do gênero, o MiniTool Power Data Recovery impressiona por ser extremamente versátil, já que há como não apenas recuperar todo o tipo de informação com ele, como também recuperar todo o tipo de arquivo danificado e até mesmo partições.

Mas e quanto à sua ferramenta principal, criticada por não ser tão eficiente quanto a de seus concorrentes? Felizmente, isso não é mais problema, pois a MiniTool deu uma melhorada e tanto na “potência” do recuperador de dados.

A diferença, nos testes, foi grande: como prometido pela desenvolvedora, o tempo de análise e recuperação de arquivos caiu praticamente pela metade, na versão 7.0. O tempo ainda é um pouco longo, mas já está dentro dos padrões, em comparação ao de aplicativos como o Recuva.

Há, é claro, aquela incômoda limitação de 1 GB na recuperação de arquivos. Isso promete ser uma dor de cabeça e tanto, para algumas pessoas, mas a grande maioria do público dificilmente vai ter problemas com essa “barreira”. De fato, muitos nem vão saber que ela existe.

Com tantas qualidades e melhorando tudo o que havia de fraco anteriormente, não há como negar: MiniTool Power Data Recovery agora é um aplicativo dos melhores que você pode encontrar. Então se estiver em busca de uma opção para recuperar dados apagados de seu HD – ou mesmo toda uma partição deletada –, tenha a certeza de que este software não vai decepcionar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO