terça-feira, 26 de abril de 2016

MESSENGER REVIVER 2.4.5

MESSENGER REVIVER 2.4.5




Desinstale o Skype e instale o Msn para o bate-papo com seus contatos do hotmail e facebook

Messenger Reviver é uma boa opção para quem não gostou muito da ideia de migrar a sua conta no Windows Live Messenger para o Skype. Da mesma forma, ele é uma ferramenta interessante para quem utiliza uma versão mais antiga do mensageiro da Microsoft e não quer fazer a atualização para uma mais recente.

Ainda assim, como citado na descrição, esse é um aplicativo que, provavelmente, tem um período de vida limitado, visto que é uma questão de tempo para que o MSN seja completamente descontinuado pela Microsoft. Porém, até o presente momento ele continua funcionando perfeitamente e garantindo o acesso ao comunicador sem bloqueios.

A interface do programa é bem simples e intuitiva, contando com o botão para a sua função destacado na tela. Além disso, também há ferramentas adicionais para o caso de o aplicativo não ser capaz de retirar o bloqueio na primeira tentativa. Entretanto, ao menos durante os nossos testes, não houve qualquer tipo de complicação e a mensagem de atualização para o Skype foi removida já na primeira execução do Messenger Reviver.

O fato de dispensar instalação permite que o programa seja utilizado em qualquer máquina, mesmo aquelas que possuem restrição para a adição de novas aplicações. Ainda que a interface do programa esteja em inglês, não se preocupe, pois ele é capaz de realizar a função para o Windows Live Messenger em vários idiomas.

Outro ponto positivo é que o processo de correção realizado pelo aplicativo é rápido, tomando apenas alguns instantes para ser concluído. Embora não tenhamos sofrido com lentidão no mensageiro durante os testes, segundo o desenvolvedor, ele pode ficar um pouco mais lento após executar a atualização.
Ainda assim, isso não chega a ser um empecilho para o uso. Por isso, o Messenger Reviver é a ferramenta que você procura caso ainda prefira utilizar o mensageiro da Microsoft em vez do Skype.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO