sexta-feira, 15 de abril de 2016

ANTIVÍRUS AVG FREE + LICENÇA DO AVG INTERNET SECURITY PARA 25/02/2018

ANTIVÍRUS AVG FREE + LICENÇA DO AVG INTERNET SECURITY PARA 25/02/2018




Licença do Avg Internet Security  para 25/02/2018


Mantenha seu PC sempre protegido contra malwares com este conceituado antivírus

O funcionamento descomplicado, a baixa exigência de hardware e a atenção para mercados específicos fizeram do AVG Anti-Virus Free um dos mais softwares de proteção de computadores mais difundidos no planeta. E a sua mais recente versão mantém os padrões de qualidade de suas antecessoras, embora tenha recebido algumas reformulações que não devem agradar aos adeptos mais antigos do aplicativo.

Para experts e iniciantes
O visual desta edição do AVG Anti-Virus Free está bem parecido com o programa que o antecedeu, apresentando leves alterações em sua estrutura. Dessa forma, a aparência do antivírus continua com um ar moderno e descolado, além de ter uma interface muito bem organizada, segmentando seus recursos de acordo com suas respectivas funcionalidades.

Aliada a isso, a tradução completa do software para o português garante uma interação descomplicada. Em pouco tempo, você deve estar completamente familiarizado com todas as ações possíveis oferecidas pelo aplicativo, inclusive as opções de configuração.

Rápido e sem pesar no processamento
Outro ponto positivo do AVG Anti-Virus Free está relacionado com o seu desempenho de varredura. A proteção em tempo real, que podemos considerar o principal módulo de segurança, não faz com que o computador fique extremamente lento ou travando. Assim, você evita ter que desativá-la para usar um programa mais pesado.

Mais do que isso, tal característica permite que você utilize o PC normalmente enquanto uma verificação estiver em andamento. Os processos de análise são relativamente rápidos, tomando apenas o tempo necessário e não mais do que o esperado para serem concluídos.

A análise do computador em busca de vírus conta apenas com três opções. No entanto, elas são adequadas tanto para fazer um processo voltado para as áreas críticas ou personalizado quanto para o processo de verificação completo, não deixando em nada a desejar com relação aos antivírus que contam com várias alternativas.

Funcionalidades reduzidas
A única coisa que pode decepcionar alguns adeptos do AVG Anti-Virus Free de longa data é o fato de o programa ter “perdido” algumas funcionalidades que eram bastante úteis. Basicamente, o aplicativo deixou de contar com ferramentas voltadas para a otimização do sistema, como a exclusão de conteúdos inúteis, a liberação de memória RAM ocupada por processos não ativos, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO