quinta-feira, 24 de março de 2016

CLASSIC SHELL FOR WINDOWS 10 4.2.5

CLASSIC SHELL FOR WINDOWS 10 4.2.5




Traga o Menu iniciar do Windows 7 de volta para o Windows 10

Classic Shell For Windows 10 é uma ferramenta que permite ao usuário conseguir de volta o velho menu iniciar do Windows 7 e XP em seu computador com Windows 10 ou 8.

A ferramenta é de fato completamente desnecessária para quem usa a mais nova versão do SO pelo fato de o novo menu, apesar de remodelado, ter as mesmas funcionalidades. Contudo, quem ainda não conseguiu desapegar pode aproveitar essa possibilidade gratuitamente.

Personalização fácil 
Usar o Classic Shell For Windows 10 é bem fácil. Depois de fazer a instalação, você precisa acessar as configurações e conferir as opções de design que o app traz para o Menu Iniciar. Há a possibilidade de mudar o esquema de cores e altera praticamente tudo o que você quiser com as opções mais avançadas. Contudo, se você não entende muito bem de personalização do SO, essa parte pode não ser muito útil.

De qualquer forma, o processo de personalização básico é bem simples e não requer muita experiência. Você só clica em modelos pré-carregados na tela e eles são aplicados imediatamente no menu.

Em nossos testes, notamos que o Classic Shell For Windows 10 funciona perfeitamente bem, podendo lidar rapidamente com todas as configurações possíveis para o Menu Iniciar do novo Windows. Por isso, se você não quer abandonar o passado de uma vez por todas, vale a pena fazer um teste com o programa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO