sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

WINDOWS 7, 8.1, 10 AIO TODAS AS VERSÕES TORRENT

WINDOWS 7, 8.1, 10 AIO  TODAS AS VERSÕES TORRENT




ATIVADOR DE TODAS AS VERSÕES DO WINDOWS


A ISO contém:

Windows 10 Pro x86
Windows 10 Home x86
Windows 10 Enterprise x86
Windows 10 Enterprise 2015 LSTB x86
Windows 10 Education X86
Windows 10 Pro x64
Windows 10 Home x64
Windows 10 Enterprise x64
Windows 10 Enterprise 2015 LSTB x64
Windows 10 Education X64

Windows 8.1 Pro x86
Windows 8.1 Core x86
Windows 8.1 Enterprise x86
Windows 8.1 Pro x64
Windows 8.1 Core x64
Windows 8.1 Enterprise x64

Windows 7 Starter x86
Windows 7 Home Basic x86
Windows 7 Home Premium x86
Windows 7 Professional x86
Windows 7 Enterprise x86
Windows 7 Ultimate x86
Windows 7 Starter x64
Windows 7 Home Basic x64
Windows 7 Home Premium x64
Windows 7 Professional x64
Windows 7 Enterprise x64
Windows 7 Uktimate x64

Gravar em um Pen Drive de 16 GB

O QUE QUER DIZER AIO?
AIO = ALL IN ONE ou TUDO EM UM
Ou seja todas as versões em uma só

28 comentários:

  1. Muito bom este post em...
    Em que idioma está estes sistemas operacionais?

    ResponderExcluir
  2. a iso esta 100% funcional? sem erro ok?

    ResponderExcluir
  3. Olá excelente post, mas não estou conseguindo baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ultilize um programa que para baixar arquivos torrents como o UTORRENT por exemplo. eu testei e está baixando normal. bom download!

      Excluir
  4. Olá excelente post, mas não estou conseguindo baixar

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, não consegui gravar a ISO no pendrive, mesmo usando o YUMI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline Pereira, você deve ultilizar um pendriver de 16Gb de memória, na hora de formatar escolha NTFS, quando for usar o YUMI não marcar a caixinha de farmar pois ele formata em FAT 32, muito obrigado pela visita e comentário e volte sempre!

      Excluir
  6. Este windows por acaso o windows 7 vem sem o service pack ?

    ResponderExcluir
  7. o ativador ja baixa junto ou separado amigo??

    ResponderExcluir
  8. na hora de instalar deu erro dis q o windows nao encontrou liçenca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, na horA que pedir a licença você vai ter uma opção de IGNORAR, é só clicar em IGNORAR para pder prosseguir! Link para visualizar a imagem: https://lh3.googleusercontent.com/5S3-xnPr_fhMCm1cdX4qVcoqebGZhagDYiMHNF8hcevQYe0izIlNZXXmOcLo5vukuZopcOOxmI2xgQ=w1366-h768-rw-no

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. ola amigo quando eu for gravar com o yumi,qul versao ou opçao devo escolher,para gravar este dvd completo no pendriver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Ediney, você não precisa escolher a versão para colocar no pendrive com o yumi, porque ele vem em uma única iso, basta escolher a opção Windows vista/7/8/10 e procurar a iso e pronto faça todo o procedimento para colocar no pendrive e pronto, agora para escolher a versão que quer instalar, der boot pelo pendrive e faça os procedimentos e depois vai aparecer a versão que você quer instalar, ok...

      Excluir
  11. opa valeu alex,no yumi 2.0.3.0 escolhi a opçao Windows vista/7/8 installer,o 10 nao tinha junto,entao criei o pendriver e irei testa lo depois,valeu msm pela ajuda ok

    ResponderExcluir
  12. ja tentei de todas as maneiras gravar a iso pelo yumi e winsetup mas na hora de rodar da erro

    ResponderExcluir
  13. boa tarde, amigo esta dando erro ao montar a imagem em 1 pendrive de 16gb da sandisk.Uso o rufus e ele altera na hora pra ntfs, porem da erro no final, dizendo que deu falha na extração da iso.quando verifico o pendrive ele aparece com 0 bytes disponivel, acredito que falta espaço. ja tentei apagar a pasta de ativadores, mas mesmo assim parece que falta espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovani, gostaria de saber quanto de espaço total tem seu pendrive!

      Excluir
    2. Talvez o defeito esteja no pendrive, procure um pendrive da Kingston que é melhor que este! porque no meu deu certo! com certeza no seu vai dar também! Eu tenho um pendrive de 4 giga aqui em casa quando eu copio alguns vídeo ou músicas para ele copia todo o conteúdo, mas quando retiro do computador e coloco novamente só tem algumas uma ou duas músicas ou as veses não tem nada está em zero bytes! pode ser isso que esteja acontecendo! Ok!

      Excluir
  14. alex, 14,5gb ou 15.630.069.760 bytes. é da sandisk

    ResponderExcluir
  15. Excelente. Eu queria se possível uma imagem com o Windows Vista até o Windows 10, nem que fique grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Emerson, eu teria que ter uma internet com muita velocidade para upar esse arquivo, eu estou procurando uma iso do windows 10 atualizada e que tenha a opção instalwin para poder juntar essa iso com as outras que tenho aqui no meu pc, mas para upar tenho que dividí-las em várias parte, quando encontrar essa iso eu tento juntar as isos e upar ela divididas em várias partes. Ok!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO