sábado, 16 de janeiro de 2016

MALWAREBYTES ANTI-MALWARE 2.2 + SERIAL E CRACK

MALWAREBYTES ANTI-MALWARE 2.2 + SERIAL E CRACK




SERIAL


CRACK QUE RETIRA O ERRO DO SERIAL EXPIRADO


Como Retirar o erro do serial que expirou?
1º Baixe o arquivo acima!
2º Extraia os arquivo com o winrar!
3º Instale o arquivo.
4º Abra o Malwarebytes Anti-Malware e clique em extrair
5º Agora é só mudar o idioma e pronto. 

Um dos melhores antivírus do mercado retorna completamente remodelado e com novas funções

Tão bom quanto sua primeira versão, o novo Malwarebytes Anti-Malware mostra que a desenvolvedora tem tudo para se consagrar como uma das melhores empresas de segurança da informação em um futuro não tão distante.

Para iniciantes e experts
O novo aplicativo chama a atenção, sobretudo por conta de sua interface bem mais moderna e indiscutivelmente atraente (apelando, obviamente, para a tendência do minimalismo). O programa descarta os menus exagerados e concentra suas principais funções em botões grandes e chamativos. Em suma, podemos dizer que o Malwarebytes Anti-Malware não é voltado somente a usuários avançados ou especialistas em segurança da informação.

Como se isso não bastasse, ele ganhou tradução completa para o português, facilitando o entendimento de quem não domina o inglês e se tornando muito mais fácil de utilizar. Dessa forma, qualquer pessoa interessada em manter seu PC sempre longe de vírus pode usufruir deste utilitário sem nenhum problema, visto que ele está bem mais simples e “acessível” do que seus antecessores.

Caçador implacável
A detecção de vírus continua excelente, com destaque para a adição do algoritmo capaz de encontrar rootkits, fazendo do Malwarebytes Anti-Malware um software mais completo e que dispensa o uso de um mecanismo de proteção adicional. Além disso, as varreduras se mostraram bem aprofundadas, inclusive averiguando dados armazenados dentro de arquivos.

O processo de varredura é rápido e provou ser eficiente. Contudo, essa combinação de características possui um preço: o consumo relativamente alto dos recursos do computador. Durante nossa análise, o aplicativo chegou a ocupar quase 200 MB de memória RAM e a exigir 20% a mais do processador.

Esses valores não chegam a ser exorbitantes, mas máquinas com configurações de hardware mais modestas podem sofrer um pouco para atender a essa demanda, apresentando lentidão. Para esses casos, o mais indicado é executá-lo sozinho, sem qualquer outra tarefa em andamento, para que sejam evitados travamentos.

Gostinho de quero mais
Embora não possamos dizer que seja um ponto negativo, afinal os desenvolvedores têm o direito de cobrar pelos seus produtos que exigiram muito trabalho, a versão gratuita do Malwarebytes Anti-Malware é um tanto quanto limitada. Basicamente, ele disponibiliza apenas os recursos de varredura manual, sem a possibilidade de agendamentos.

Contudo, isso não desmerece as suas qualidades nem o fato de ele ser um programa de alto nível e que vai valer a pena ser instalado mesmo que para experimentação. E, se você estiver disposto a gastar um pouco com a segurança da sua máquina, vale a pena estudar a possibilidade de economizar algumas moedas para adquirir a edição profissional e ter todos os recursos do aplicativo devidamente desbloqueados.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO