segunda-feira, 5 de outubro de 2015

WINDOWS LIVE MOVIE MAKER 16.4

WINDOWS LIVE MOVIE MAKER 16.4




É inegável que o editor de vídeos da Microsoft melhorou muito da versão Beta para a versão final, mas a verdade é que ele continua sendo como o quebra galho para quem não tem ou não sabe trabalhar com outro editor e para quem quer editar um vídeo em poucos minutos.

Não há dúvidas de que ele é um dos editores mais fáceis de usar, mas ele é também um editor pouco sofisticado, para quem não tem grandes pretensões e não quer perder tempo. A familiaridade com o sistema de abas do Office facilita ainda mais o uso do Movie Maker.

O Windows Movie Maker está melhor, não há dúvidas. É um programa atraente e agradável para usuários novatos ou extremamente impacientes. É um programa rápido e leve. Para usuários avançados, o Movie Maker está longe de agradar, é irrisório até.

A interface é um ponto positivo para o programa. O que é possível fazer é facilmente identificado sem muitos cliques e explicado com breves descrições. O recurso Auto Movie é excelente para quem não quer perder nem um minuto montando um vídeo, ou seja, usuários casuais por exemplo. Ao mesmo tempo, é uma maneira interessante de começar uma edição, uma vez que é possível continuar editando mesmo depois de aplicar o Auto Movie.

Trabalhar com trilhas sonoras exige um pouco de atenção. O recurso Auto Movie não aplica fades automaticamente, então é necessário ajustar a trilha. Para trabalho de áudio, as ferramentas são simples, sem muitas opções.

Vale o lembrete de que o Movie Maker trabalha plenamente com o Windows 7. O ideal é utilizá-lo no mais novo sistema da Microsoft, mas ainda é possível tirar bom proveito no Windows Vista.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO