sexta-feira, 16 de outubro de 2015

WINDOWS 10 RTM 32 BITS + ATIVADOR

WINDOWS 10 RTM 32 BITS + ATIVADOR




ATIVADOR DO WINDOWS 10



O Windows 10 RTM é a edição mais estável do SO que você pode baixar para sua máquina antes de seu lançamento oficial. Durante nossos testes, a build se mostrou bastante confiável, sendo rápida, leve e extremamente responsiva. Ainda que não recomendamos que você instale tais ISOs em seu PC principal (ou substituía seu sistema operacional atual), é preciso dizer que a build 10240 já pode ser usada normalmente em seu dia a dia.

A Microsoft caprichou no projeto desde sistema – o Windows 10 está belíssimo. O menu Iniciar mescla a beleza do Windows 8 com a praticidade do Windows 7. É muito fácil encontrar seus programas, abrir o painel de controle e acessar o explorador de arquivos. Até mesmo o relógio/calendário recebeu um design totalmente novo e bem mais moderno do que aqueles que estamos acostumados.

Também impressiona a facilidade de alternar rapidamente entre o modo tablet e modo desktop – basta clicar em um botão para que a interface do SO mude rapidamente. Trata-se de um recurso muito útil para quem possui um dispositivo conversível, ou seja, que trabalha tanto como um tablet quanto como um notebook.

Outra novidade muito bacana é a Cortana, mas ela infelizmente só está disponível na língua inglesa no momento. Ela pode encontrar rapidamente documentos perdidos nos cantos mais obscuros de sua máquina, assim como pesquisar coisas na internet e te mostrar notificações sobre assuntos que lhe interessam. Ela é só mais um dos aplicativos bacanas que você vai encontrar no novo Windows: também curtimos bastante o 3D Builder e Maps.

Vale observar que é bem provável que a edição comercial do Windows 10 – ou seja, aquela que você encontrará nas lojas ou baixará na sua máquina diretamente pela Microsoft – contenha ainda mais novidades e recursos bacanas, visto que ela será vítima de mais updates assim que estiver disponível ao público. Sendo assim, é preciso esperar até emitir de fato uma opinião conclusiva a respeito do SO.

Ainda assim, se você não aguenta esperar alguns dias e quer saber desde já como ficou o Windows 10, vale a pena baixar este RTM, nem que seja para rodá-lo em uma máquina virtual. O sistema está bastante estável e pode ser usado sem problemas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO