quinta-feira, 22 de outubro de 2015

VISTART 8.1 BUILD 5198




Além de colocar a aparência do menu do Windows 7 na tela do XP, o ViStart agora possui uma versão que permite colocar novamente o Menu Iniciar na Barra de tarefas do Windows 8. O lançamento do novo sistema operacional apresentou diversas mudanças gráficas para as pessoas que costumam utilizar o sistema operacional da Microsoft.

Uma das mais significativas foi a exclusão do ícone que representava o Menu Iniciar e que ficava localizado extrema esquerda da Barra de Tarefas. Agora essa tela é acessada apenas apertando a tecla com o símbolo do Windows.
Caso você faça parte do grupo de pessoas que não gostou dessa mudança, o ViStart pode lhe ajudar a resolver esse pequeno problema. Assim que instalado, o programa insere um ícone na Área de notificação a partir do qual você pode acessar diversas funções apresentadas anteriormente pelo Menu Iniciar, como as opções de desligamento: desligar, hibernar, suspender e fazer log off.

Adeus, Tela inicial. Olá, bom e velho Menu Iniciar!

A mudança provocada pelo ViStart é radical. Ele atinge profundamente a nova aparência do Windows 8, retirando completamente a Tela inicial da nova versão – interface na qual são mostradas diversas ferramentas da Microsoft e também alguns itens da Área de trabalho.
O botão do Menu Iniciar no estilo do Windows 7 é colocado de forma a sobrepor o primeiro ícone da Barra de tarefas. Basta clicar sobre ele e você tem acesso novamente à boa e velha tela do Menu Iniciar, como acontece também no 7.

Aparência do Vista/7 no XP e no Windows 8

ViStart permite ter o característico menu do Windows Vista/7 instalado no seu Windows XP. Uma das maiores inovações do Windows Vista foi seu Menu Iniciar, que agora não tem mais o nome “Iniciar”. 

Eficiente e abrangente, com ele é possível localizar qualquer coisa no seu computador, tão rapidamente quanto você consegue digitar, visto que conforme você começa a inserir o termo na caixa de pesquisa instantânea, o Windows Vista inicia uma busca instantaneamente.

Ele permite um rápido acesso a todos os documentos do seu computador, principalmente se pensarmos na Barra de Busca que está incluída no menu. As semelhanças não se restringem somente à aparência, como é o caso da transparência do menu, pois ViStart possui mais funções iguais as que você encontra no Vista, com um resultado surpreendente. 

Você pode localizar seus arquivos, executar seus programas, desligar ou reiniciar seu computador. Também é possível localizar as seções às quais você esteja mais habituado, como documentos, imagens, arquivos recentes, entre outros.

Agora todos podem ter os benefícios do menu do Vista com o ViStart. Instale este software útil e desfrute de uma das opções do Windows Vista no seu Windows XP.

Cuidados com a instalação

Durante o processo de instalação, o ViStart apresenta a opção de instalar a barra de ferramentas e a busca padrão do programa Babylon, bem como tenta mudar a página inicial do seu navegador para a página desse aplicativo.

Se você não quiser aplicar essas mudanças, certifique-se de desmarcar as caixas de seleção que correspondem a elas antes de apertar o botão “Agree”. Caso contrário, todos os itens mencionados no parágrafo anterior serão instalados no seu navegador padrão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO