sexta-feira, 23 de outubro de 2015

MICROSOFT STANDALONE SYSTEM SWEEPER TOOL 1.0.856.0 BETA

MICROSOFT STANDALONE SYSTEM  SWEEPER TOOL 1.0.856.0 BETA




Se um PC não inicia ou se você não consegue remover um vírus mais complexo, esse programa pode ajudar

Em primeiro lugar, Microsoft Standalone System Sweeper não é uma solução completa de segurança, e não substitui seu antivírus de maneira alguma. Ele é um complemento que deve ser utilizado em situações extremas, quando um computador não é inicializado por causa de um malware.

Não é difícil criar um CD/DVD ou pendrive. Para quem tem conhecimentos básicos de inglês, o programa é claro, sempre mostrando passo a passo o que é necessário fazer e sempre informando os detalhes de todas as operações que executa. Quem não conhece o idioma não se perde totalmente, bastando se concentrar um pouco mais no que aparece para se orientar.

Assim como qualquer antivírus, não se pode afirmar que o Standalone System Sweeper é 100% eficiente. Ele leva vantagem sobre outros softwares por fazer um scan completíssimo antes da inicialização da máquina, o que aumenta as chances de detecção de malwares mais perigosos, mas pode não funcionar todas as vezes.

Certamente, é uma ótima ferramenta para quem lida com manutenção de computadores, uma vez que ocupa pouco espaço e cria pendrives e CDs/DVDs de emergência rapidamente. Pode vir a calhar também para quem sofre com problemas no software antivírus.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO