terça-feira, 20 de outubro de 2015

MCAFEE GETSUSP 3.0

MCAFEE GETSUSP 3.0




McAfee GetSusp traz um método de trabalho que não apresenta grande usabilidade para a maioria das pessoas. Isso porque o programa é voltado somente a análises dos arquivos, não realizando nenhum tipo de limpeza ou eliminação de dados infectados.

Dessa forma, tudo o que o software faz é gerar um relatório indicando o que foi considerado suspeito, tornando necessário que você mesmo julgue se deve ou não excluir estes dados e se vai fazer isso manualmente. Já a outra função que seria o envio de amostras dos arquivos infectados para a empresa não funcionou em nenhum dos testes.

As varreduras realizadas com o McAfee GetSusp demoraram, em média, entre três e cinco minutos durante os nossos testes. Entretanto, mesmo trabalhando de maneira bastante rápida, após escaneamentos na mesma máquina o software apontou resultados conflitantes, encontrando ameaças em uma vez, mas não as identificando em um novo trabalho realizado logo em seguida.

Caso você tenha suspeitas de que o seu antivírus não está detectando algum malware, confira outros programas que também realizam esse tipo de varredura, como o Comodo Cleaning Essentials, por exemplo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO