terça-feira, 13 de outubro de 2015

FREE MEDIA CONVERTER 2.9

FREE MEDIA CONVERTER 2.9



Free Media Converter provou ser um aplicativo completo para a manipulação de arquivos multimídia – sendo um concorrente de peso para o Format Factory e outros softwares consagrados da categoria.

A sua interface possui um visual moderno e atraente, tendo botões bem localizados e ícones intuitivos. Essa organização proporciona uma interação descomplicada e agradável, sendo facilmente assimilada por qualquer pessoa. A variedade de ferramentas disponíveis torna o software útil em diversas oportunidades, fazendo com que ele seja indispensável no PC.

Os resultados apresentados pelo Free Media Converter satisfizeram as nossas expectativas. A velocidade de conversão foi surpreendente: músicas com até 10,9 MB levaram menos de 15 segundos para ganharem uma nova extensão; enquanto vídeos com mais de 90 MB levaram aproximadamente 40 segundos.

Além disso, as edições feitas (seleção de área e recorte de trechos) se mostraram qualificadas e condizentes com as alterações determinadas. Em contrapartida, o tempo de download de vídeos do YouTube foi um pouco elevado, se comparado a programas específicos para isso.

O Free Media Converter chegou a demorar cerca de 3 minutos para baixar um arquivo de 31 MB. Contudo, devemos dar um crédito ao aplicativo, já que essa atividade não é o seu foco. Outro recurso que poderia ser melhor é o player incorporado pelo software.

O mecanismo de reprodução possui apenas os comandos básicos e não oferece um modo ampliado de visualização. Por ser muito pequena a tela-padrão desse dispositivo, é difícil a percepção da qualidade dos vídeos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO