quinta-feira, 22 de outubro de 2015

FREE ANY BURN 2.9

FREE ANY BURN 2.9




Free Any Burn é o tipo de aplicativo que, visualmente, não é nada atrativo, mas suas funções e eficácia fazem dele um programa excelente.

Apesar de sua interface extremamente simples, o Free Any Burn apresenta suporte a praticamente todas as mídias em disco do mercado, possibilidade de criação, gravação e conversão de imagens e gravação normal de dados e áudio, o que consegue chamar muito a atenção para o aplicativo.

Nos testes realizados, o programa conseguiu ser eficaz em 100% dos casos, sendo relativamente rápido, levando em consideração o tamanho dos arquivos que foram gravados (aproximadamente 350 MB). Tanto para gravar, criar imagem ou apagar o disco, o tempo utilizado pelo aplicativo foi curto, apresentando bons resultados mesmo assim.

Apesar do Free Any Burn ser um ótimo gravador, ele ainda não é perfeito. O seu layout, simples demais, por um lado é bom, já que deixa todas as suas funções claras, mas também passa uma sensação de que o programa está incompleto.

Outro fator que incomoda é que, sempre que alguma ação foi feita, seja gravar, apagar ou copiar, o aplicativo não conta com um botão para voltar à tela inicial, se fechando completamente.

Durante a escolha de arquivos para a gravação dos novos discos, por padrão, o espaço exibido para ser preenchido é o de um DVD, mesmo tendo um CD no drive para ser gravado. Isso confunde algumas vezes, ficando difícil ter um controle melhor sobre os dados que serão incluídos no disco.

No fim das contas, Free Any Burn é um belo gravador de mídias, mas ainda traz espaço para ser melhorado. Ele consegue ser eficaz ao que se propõe, conseguindo ser superior a muitos outros aplicativos famosos do mesmo tipo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO