segunda-feira, 19 de outubro de 2015

FOXIT PDF READER 7.2

FOXIT PDF READER 7.2




A sétima versão de um dos programas mais completos para leitura e edição de arquivos em PDF chega mais bonita do que nunca, com design agora inspirado no Microsoft Office 2013. E não só isso: ele continua rapidíssimo e ganhou novas funções, deixando a concorrência comendo poeira em questão de desempenho e usabilidade.

A nova interface deixou o programa muito mais familiar para os usuários acostumados a usarem o Office. Há uma divisão das funções por abas e também um único menu principal no canto esquerdo da tela. Tudo isso tornou o aplicativo mais organizado e prático.

Uma vantagem sobre o Adobe Reader é que o Foxit Reader permite criar documentos PDF. Dessa forma, você não precisa usar um aplicativo para ler PDFs e outro para criar, pois aqui as duas funções estão presentes. Vale destacar que a criação é muito simples, possui várias funções e pode ser feita de várias formas.

E, além da criação de um documento em PDF a partir do zero, o programa permite escanear documentos e transformá-los em PDF e ainda fazer o mesmo com arquivos do Office — até imagens são permitidas na conversão. Tudo isso facilita e muito a vida do usuário.

Marcação e edição

Os recursos do programa são bem interessantes e a edição é bastante completa: são diversos tipos de marcações, anotações e a possibilidade de adicionar vários elementos aos documentos, tais como assinaturas, carimbos, formas geométricas, vídeos e muito mais.

Você também consegue administrar vários documentos ao mesmo tempo através do sistema de abas, podendo ver os arquivos em modo leitura, em diversos tipos de zoom. Enfim, são várias formas que facilitam a administração e visualização dos arquivos.

O programa também interage com outros aplicativos e redes sociais, caso do Evernote, Facebook e Twitter. É uma forma simplificada de compartilhar seus documentos com amigos, seguidores e outros programas. Fora isso, uma das melhores novidades é a integração com o Office da Microsoft. Uma nova guia de funções é adicionada no Word e, a partir dali, você cria documentos em PDF com o texto que estava escrevendo. Tudo muito prático.

Tantas vantagens e qualidades tornam o Foxit Reader o melhor leitor de PDFs da atualidade, principalmente se você tem o costume também de criar arquivos da extensão. Com o novo visual e as novas funções, o aplicativo é a opção certa para você. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO