terça-feira, 20 de outubro de 2015

DR.WEB CURELT 10.0





Dr.Web CureIt! conseguiu melhorar sem perder sua principal característica: a facilidade de uso. Se você não domina o idioma inglês, pode alterar a língua do aplicativo para o português sem problema — um ponto positivo. Além disso, ele traz uma interface bem simples e organizada, reduzindo assim qualquer possibilidade de “se bater” ao utilizá-lo.

As melhorias aqui oferecidas engrandecem ainda mais o programa e a experiência de uso. Desses pontos, vale destacar a possibilidade de desligar o PC automaticamente ao final de um scan e também as novas funções de buscas, que aprofundam ainda mais a questão da segurança no computador e continuam a deixar o controle de tudo em suas mãos (um ponto forte).

Enfim, a interface continua bonita e limpa e, enfim, o Dr.Web CureIt! não exige configurações avançadas para funcionar perfeitamente. Ele pode trabalhar de forma ampla ou limitada, e isso fica a seu critério, outro fator positivo e que mostra o quão versátil é esta excelente ferramenta de segurança.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO