quarta-feira, 21 de outubro de 2015

AUSLOGICS DUPLICATE FILE FINDER 5.1.0.0

AUSLOGICS DUPLICATE FILE FINDER 5.1.0.0




A interface do Auslogics Duplicate File Finder é realmente amigável, sobretudo pelo fato de estar traduzida inteiramente para o português. Sua organização é impecável, tornando o aplicativo muito fácil de usar. Uma vez que suas configurações pré-pesquisa possuem uma separação lógica e poucas opções, você precisa apenas ler para descobrir qual a função de cada uma, isto é, não poderia ser mais simples.

A velocidade da pesquisa pode ser baixa ou alta, tudo depende da quantidade de critérios que você aplicou nas configurações: quanto mais abertos eles forem, mais ele deve demorar. Contudo, foi uma surpresa a varredura não ter demorado mais do que dois minutos, mesmo analisando exclusivamente o conteúdo dos arquivos superiores a 1 MB – afinal, foram mais de 100 mil os itens verificados.

Entretanto, quando a busca de arquivos duplicados é encerrada, apagá-los não é tão simples quanto deveria (e, embora você escolha um método de exclusão antes da varredura, ele não é usado). Afinal, para selecionar os itens da lista de resultados e excluí-los, você precisa usar opções contidas em menus suspensos: ao clicar em “Show Results”, isso simplesmente mostra uma propaganda, algo muito confuso.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO