segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ASHAMPOO PHOTO OPTIMIZER 6.0.13

ASHAMPOO PHOTO OPTIMIZER 6.0.13




Quem está à procura de um programa descomplicado capaz de atribuir um “visual profissional” a fotos deve fazer – agora! – o download de Ashampoo Photo Optimizer 6. Ferramentas versáteis para adição de efeitos, interface funcional e tratamento em blocos de imagens são recursos que prometem conquistar a simpatia até mesmo de usuários habituados a softwares avançados de edição.

É claro que ajustes finos e complexos, como a aplicação de máscaras ou a alteração da textura e densidade de tons em locais específicos das fotos, não podem ser feitos. Porém, a remoção de olhos vermelhos, aplicação de “desfoque”, efeitos de cor que simulam pinturas, esboços em carvão e retratos feitos em óleo são serviços prestados por Ashampoo Photo Optimizer 6 de forma excepcional.

Parece mágica!

Durante os nossos testes, uma série de efeitos foi aplicada à biblioteca de imagens que acompanha (de brinde) a versão de testes do programa, e todas as opções oferecidas para modificação de fotos mostraram-se extremamente competentes quando utilizadas. Além da qualidade obtida durante as renderizações, a ferramenta de “antes e depois” possibilita o ajuste minucioso da intensidade de cada efeito.

Ao optar por converter uma imagem para um esboço em preto e branco, o ângulo e o comprimento dos traços podem ser definidos de acordo com as preferências de cada editor. Aplicou o efeito e não gostou do resultado? Aperte a clássica combinação “Ctrl + Z” e remova a última alteração feita. 

Emoldurar ou envelhecer a aparência de um registro são ainda possibilidades: basta aprimorar o visual da foto a partir das combinações entre os efeitos, por exemplo, de pintura a carvão, adição de ruído e sombra. Mas como corrigir apenas a cor ou o nível de contraste? Fácil: junto da coluna localizada à direita de Ashampoo Photo Optimizer 6, você acessa as ferramentas para a edição básica das imagens.

Em português

Para alterar o idioma de Ashampoo Photo Optimizer 6, vá em "Settings" e então clique sobre "Language". Escolha o "Portuguese- Brazil" e aprimore sua experiência junto do programa.

Edição e compartilhamento rápidos

Então você foi à praia com a família, levou a câmera e ficou responsável por compartilhar todo o registro feito. Mas editar foto por foto, à mão, é um processo trabalhoso, e sua tia não vê a hora de compartilhar a festança toda via web. A solução para essa situação tão comum está em Ashampoo Photo Optimizer 6.

Carregue a pasta com todas as imagens diretamente da câmera, clique sobre o botão “Auto Otimizar” e pronto! Em “Exportar”, selecione a opção “Email” e envie a galeria toda aos seus parentes – sim, tudo isso em minutos!

Navegação e carregamento de imagens

Um dos aspectos que pode desagradar usuários que buscam formas rápidas e intuitivas para o carregamento de fotos junto da interface de Ashampoo Photo Optimizer 6 é, justamente, o mecanismo de navegação do software. Acontece que não é possível clicar, segurar e soltar um arquivo sobre a paleta do aplicativo.

À esquerda, todas as pastas existentes no computador são listadas – o que pode prejudicar a seleção de locais que apenas contam com extensões de imagem. Por não contar com uma caixa dedicada à pesquisa de dados a partir de nomes, Ashampoo Photo Optimizer 6 pode truncar a busca por fotos “perdidas” pelo HD.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO