segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ASHAMPOO OFFICE 2016 + CRACK





SENHA PARA DESCOMPACTAR: www.intercambiosvirtuales.org


Ashampoo Office 2016 é uma alternativa interessante a usuários que desejam testar opções à suíte de aplicativos da Microsoft. Os três apps abarcados pelo pacote são plenamente capazes de satisfazer as necessidades de quem procura por ferramentas intuitivas para a criação de documentos em texto, de planilhas e de apresentações de slides. Mas será que vale a pena pagar pelos recursos dos programas?

Se você está disposto a avaliar recursos de softwares que prometem executar tarefas semelhantes às do Word, Excel e Power Point, então a contratação do período de testes de Ashampoo Office 2016 deve certamente ser feita. A integração entre os três programas a partir de botões de atalho cravados na aba de cada aplicativo realmente pode otimizar o trabalho de quem faz uso constante dessas ferramentas.

Faca de dois gumes

O design da tríade de programas faz fortes referências à aparência do pacote de softwares da Microsoft, e essa aposta por parte de Ashampoo Office 2016 pode gerar dois efeitos: usuários habituados aos recursos do Word, por exemplo, não vão encontrar problemas ao utilizar TextMaker 2016..

Então por que, afinal, abandonar os editores de texto, tabelas e slides que acompanham o Windows? A resposta à questão fica a critério, portanto, do leitor. A facilidade no uso dos softwares em função das interfaces já familiares aos usuários do pacote Office da Microsoft faz de Ashampoo Office 2016 uma alternativa tentadora (também pudera, pois documentos que datam desde o Office 6.0 ao Office 2013 são compatíveis).

Mas, justamente dadas as semelhanças entre funções e aparências, o download da nova suíte pode ser redundante junto de máquinas que já rodam o Word, Excel e Power Point.

E vale a nota: os aplicativos deste bundle são semelhantes aos da Microsoft, e não iguais. Algumas opções de acesso rápido (como a integração entre os três programas à distância de um clique) se destacam em Ashampoo Office 2016 ao passo que a ausência de modos apurados de edição (como o catálogo minguado de modelos de slides em Presentations 2016) contam como desvantagens quando softwares concorrentes são levados em conta.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO