segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ASHAMPOO INTERNET ACCELERATOR 3.30 + CRACK

ASHAMPOO INTERNET ACCELERATOR 3.30 + CRACK




Antes de expormos nossa opinião, é importante salientar que o Ashampoo Internet Accelerator é um aplicativo que proporciona a melhor adaptação das configurações do sistema operacional para o tipo de conexão em uso.

Isso não significa que você conseguirá realizar downloads três vezes mais rápidos apenas com o funcionamento deste aplicativo. Esse tipo de aumento só é alcançado com uma banda mais larga, que é conseguida com as operadoras de telefonia. Com essa premissa em mente, podemos afirmar que o Ashampoo Internet Accelerator mostrou ser um software com grandes qualidades.

A sua interface possui um design moderno e bem atraente, mas sem deixar de lado a praticidade de uso. Os recursos segmentados em diferentes abas e os botões grandes proporcionam uma interação agradável, tornando a funcionalidade do programa descomplicada e natural.

Nesse sentido, sentimos falta apenas do suporte para o português. Os termos técnicos usados na área podem dificultar o entendimento daqueles que não dominam o inglês e querem realizar configurações avançadas.

A variedade de recursos do Ashampoo Internet Accelerator é mais um de seus pontos fortes. As suas ferramentas servem tanto para pessoas sem qualquer experiência nesse tipo de atividade como para quem já está acostumado a definir os parâmetros de conexão manualmente.

A única limitação que devemos salientar é a falta de integração das suas funções de limpeza e configuração de navegadores com o Google Chrome, um dos melhores e mais usados browsers da atualidade.

Em relação ao ganho de desempenho proporcionado pelo Ashampoo Internet Accelerator, devemos dizer que o aumento da taxa de velocidade deve ser mais bem percebido em conexões mais lentas, como aquelas que usam modens discados e ISDN. Se você possui uma conexão de banda larga, a melhoria deve ser mais sutil.

Durante nossa análise, a taxa de transferência de download antes da atuação deste aplicativo ficava em torno de 9.189 Kb/s. Após realizarmos a aplicação das melhorias automáticas oferecidas pelo software, esse valor manteve-se praticamente o mesmo ao longo das cinco verificações de velocidade que realizamos pelo próprio serviço da Ashampoo.

O pico máximo atingido pela nossa conexão foi de 10.192 Kb/s, mas devemos salientar que essa diferença está dentro dos padrões de variação normais de uma conexão de alta velocidade. Assim, podemos garantir que vale a pena experimentar tudo o que o Ashampoo Internet Accelerator tem a oferecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO