quarta-feira, 14 de outubro de 2015

ASHAMPOO BURNING STUDIO 2015 + CRACK

ASHAMPOO BURNING STUDIO 2015 + CRACK



A solução mais completa para você gravar diversos tipos de mídia

Ashampoo Burning Studio 2015 é um dos programas mais completos para a gravação de mídias para todas as ocasiões. Isso porque ele não se limita a oferecer uma ou duas formas de efetuar o processo, possibilitando escolher opções mais específicas, garantindo maior qualidade ao conteúdo que será armazenado.

A interface é amigável e dividida em setores para facilitar a localização das funções desejadas. Além disso, dentro de cada grupo você seleciona exatamente o tipo de ação que deseja executar para que ao entrar no processo, você tenha que se preocupar apenas com as informações pertinentes ao tipo de disco a ser montado.

Ainda que os procedimentos variem um pouco de acordo com o tipo de material, todos eles são feitos de forma inteiramente guiada. Assim, mesmo iniciantes não devem ter maiores dificuldades ao operar o aplicativo. O cumprimento das tarefas costuma ser relativamente rápido, mas vale lembrar que isso varia conforme a qualidade de gravação escolhida e a quantidade de arquivos a serem gravados.

A exceção para essa regra é a criação de cópias de segurança (backup). Caso o alvo seja o disco rígido inteiro, ele pode tomar um tempo considerável para a sua conclusão. Mais uma vez, tudo pode variar conforme o tamanho do HD envolvido e a quantidade de documentos que você possui armazenada na máquina.

As ferramentas adicionais trazidas pelo pacote também são muito interessantes, pois apagar um disco da maneira correta pode gerar um melhor aproveitamento da mídia no próximo uso. Da mesma forma, criar menus e etiquetas para os seus CDs sem a necessidade de recorrer a outro aplicativo pode ser muito útil para quem utiliza esse tipo de recurso.

O programa se mostrou relativamente leve e, ao menos durante os nossos testes, não houve qualquer tipo de problema ao usar o computador enquanto ele desempenhava as suas tarefas.

2 comentários:

  1. DOWNLOAD ESTA SOLICITANDO UMA CHAVE DE DECODIFICAÇÃO, ONDE ENCONTRO ESTA CHAVE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco, o link já foi corrigido, o crack vem acompanhado do programa. Muito obrigado pelo comentário e volte sempre!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO