quinta-feira, 15 de outubro de 2015

ADOBE ILLUSTRATOR CC 2015 PORTABLE

ADOBE ILLUSTRATOR CC 2015 PORTABLE




A renovação que a Adobe aplica às suas ferramentas apresenta recursos que engrandecem ainda mais tudo o que ela oferece. No Illustrator CC não poderia ser diferente, com uma tela intuitiva e limpa, sem a presença de recursos e botões em demasia — afinal, já existem muitos botões na interface deste programa.

Se a estrutura física continua boa, a parte de funções ganhou reforços de peso e apresenta soluções ainda mais inteligentes. O uso de sincronização de fontes (usando o Adobe Typekit) e configurações personalizadas são um dos bons exemplos, afinal, segue uma tendência cada vez maior de serviços na nuvem e também oferece um resultado prático, que é suas ferramentas e definições em todo o lugar em que você usa o Illustrator.

Além dessas, o grande número de novidades por si só já mostra que o trabalho da Adobe foi muito bem conduzido desde a última atualização do Adobe Illustrator CC. As mudanças não são gritantes — ou seja, você não está diante de um programa completamente diferente —, mas o software está cada vez mais intuitivo e pessoal, com ferramentas que simplificam ações para alguns poucos cliques.

No entanto, como qualquer software da Adobe, ele não é tão simples de mexer se você estiver chegando agora no mundo do Illustrator. Vale a pena pesquisar tutoriais e apostilas na internet, já que ele tem muitas ferramentas e opções de uso que só são descobertas com um estudo mais profundo do software.

De qualquer maneira, ele vale a pena pela quantidade de ferramentas que dá a um ilustrador ou desenhista gráfico, bem como por estar todo traduzido para o português, facilitando ainda mais a compreensão de tudo o que oferece. A versão 2014 do Illustrator CC tornou este maravilhoso software ainda mais rápido e adaptado ao uso diário.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO