sábado, 5 de setembro de 2015

OTIMIZADOR WINUTILITIES PRO + SERIAL

OTIMIZADOR WINUTILITIES PRO + SERIAL




Se você precisa fazer uma limpeza geral no computador e manter a máquina segura e otimizada, mas não quer gastar nada com isso, vale a pena fazer um teste no WinUtilities Free. Apesar de ter as funções limitadas na versão gratuita, ele funciona muito bem e é capaz de ajudar bastante, principalmente em máquinas com recursos de hardware mais restritos.

Muitas funções
O que mais impressiona no serviço é a quantidade de ferramentas que foram agrupadas em um só lugar. Dessa forma, você não precisa instalar vários aplicativos diferentes para limpar e otimizar os diversos aspectos do PC, basta usar tudo que o WinUtilities Free tem a oferecer.

A interface é bastante organizada, algo crucial em um pacote de ferramentas. Todas elas estão muito bem separadas por abas e funções, como otimizadores e limpadores. O esquema de janelas diferentes ainda facilita o gerenciamento de várias tarefas ao mesmo tempo, já que você pode abrir mais do que uma função simultaneamente.

Não é recomendado, no entanto, realmente efetuar mais do que uma tarefa ao mesmo tempo, já que isso pode deixar o computador lento. No uso regular, não foi observado travamentos ou lentidão, mas se o seu computador tiver recursos limitados de hardware, pode ser necessário deixar o programa funcionando sozinho para ações mais pesadas.

Explicações em português
O fato do programa estar totalmente em português nessa versão mais recente é ainda mais animador, já que todas as funções e configurações foram passadas para o nosso idioma. Ele possui explicações de todas as ferramentas e indica o que pode ser feito com segurança.

Ou seja, você não precisa de conhecimentos avançados para usar todas as funções, mas fique de olho para não apagar ou desativar arquivos e processos importantes — ele indica quando algo é vital para o sistema. Preste atenção também nas ferramentas não disponíveis na versão gratuita: algumas só são ativadas com a compra do programa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO