sexta-feira, 11 de setembro de 2015

NETWORKSHIELD FIREWALL 3.2 BUILD 427

NETWORKSHIELD FIREWALL 3.2 BUILD 427




O NetworkShield Firewall é especialmente desenvolvido para a proteção de pequenas e médias empresas, sendo um aplicativo ideal para o mundo coorporativo. Ele funciona corretamente apenas no Windows Server, o sistema operacional da Microsoft voltado para servidores.

Desta forma, o firewall infelizmente não é orientado para uso pessoal. Se este é o seu caso, utilize a nossa busca por firewalls e confira os melhores programas, gratuitos ou pagos, diretamente no site do Baixaki.

Gratuito por tempo ilimitado

Recentemente, os desenvolvedores do NetworkShield Firewall disponibilizaram o programa com sua licensa gratuita para os usuários. Para conseguir a sua licensa, siga corretamente os seguintes passos:
1.    Clique neste link e preencha corretamente o cadastro.
Preencha corretamente os campos indicados.

2.    Abra a sua caixa de entrada de email e confira a mensagem com a chave gratuita. (Lembre-se de verificar a sua caixa de lixo eletrônico por precaução)

3.    Logo na primeira vez que utilizar o programa, acesse “About-> License Information->Activate now…” e insira a chave que anotou no seu email.

Desta forma, o programa estará totalmente ativado e funcional, sem nenhum tipo de limitação ou a necessidade de pagamentos futuros para continuar usando-o. O aplicativo pode ser ativado por qualquer pessoa, desde que ela seja cadastrada como indicado anteriormente.

http://img.ibxk.com.br/61195/

Características

O NetworkShield Firewall é uma opção interessante para quem tem um servidor e gostaria de proteção gratuita e de qualidade. Ele agora é completamente gratuito, e pode ser adquirido através dos passos já descritos por qualquer pessoa e a qualquer momento.

O aplicativo permite que você proteja a sua rede de ataques externos, gerenciando as atividades do servidor sem nenhum problema. É possível acompanhar o tráfego de informações pela rede, além de controlar todas as suas funções a partir de qualquer computador conectado a ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO