domingo, 13 de setembro de 2015

MICROSOFT OFFICE 2013 PROFESSIONAL PLUS + ATIVADOR





O Microsoft Office 2013 trouxe melhorias interessantes, embora elas não sejam surpreendentes. Muitas das novidades apresentadas eram mais do que esperadas, já que a empresa de Redmond não esconde a sua intenção de convergir todos os seus produtos para o Windows 8 e aparelhos com telas sensíveis ao toque.
A interface dos programas oferecidos não teve alterações significativas em sua estrutura, tendo somente sutis modificações em sua aparência – com muitos elementos que claramente fazem menção à interface Metro.
Contudo, ela continua sendo bastante organizada e atraente. Quem já utiliza o Office 2010, com certeza, não terá dificuldade para se adaptar aos recursos oferecidos por esta nova edição. Assim, a funcionalidade dos softwares presentes na suíte é bastante intuitiva.
Sem dúvida, a integração do Office 2013 com o SkyDrive é o maior destaque deste pacote da Microsoft. A possibilidade de sincronizar documentos, configurações e preferências é algo essencial em um mundo em que cada vez mais acessamos conteúdos de diferentes lugares.
Com essa novidade, você será capaz de acessar planilhas, apresentações e documentos tanto do seu PC de casa como do seu computador no trabalho ou do seu tablet. Tudo de uma forma bastante simples e prática. Finalmente, o Office fornecerá ferramentas que concorrem com a dupla Google Drive e Docs.
Outra interessante característica implementada é o suporte para o comunicação via Skype, permitindo que você tire dúvidas, consiga sugestões e dicas diretamente com seus contatos do mensageiro. É mais um esforço da Microsoft em facilitar a sua interação pela internet.
Além disso, a adoção de novos mecanismos de segurança possibilita que você compartilhe e armazene seus documentos na nuvem com maior tranquilidade, assegurando que suas informações não serão perdidas ou não caíam em mãos de pessoas mal-intencionadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO