sábado, 26 de setembro de 2015

KILL PROCESS 1.2

KILL PROCESS 1.2




Quem nunca teve que finalizar um processo do sistema para tentar destravar o computador, ou quem sabe fechar aquela aplicação chata que insiste em manter-se em execução? Bom, se você ainda não fez isso, provavelmente um dia terá que fazê-lo e se já fez, este programa traz um modo simplificado para isso.

A função do Kill Process é básica: finalize qualquer processo em execução no Windows. Bom, a princípio parece inútil, já que o próprio Windows oferece uma ferramenta para esta tarefa. Mas o Kill Process tem a suas peculiaridades.

Diferenciais

Primeiro que ele possibilita a finalização de múltiplos processos de uma só vez, o que pode ser essencial para recuperar o sistema quando se atinge níveis críticos de recursos. Segundo, ele possui uma espécie de modo hunter (caçador), muito útil para identificar o processo criado por um determinado aplicativo. Para usar este recurso, basta clicar sobre o ícone em formato de mira no canto inferior esquerdo da janela e o arrastar sobre a interface do programa a ser fechado. Ao soltar o botão, o processo executado pelo programa alvo é destacado na janela do Kill Process.

Apesar de extremamente simples, cumpre o que promete.

DICA

Caso você note que alguns processos desconhecidos se auto-executam após serem encerrados, é recomendado a utilização de um programa antivírus para averiguar o problema. Muitos softwares mal-intencionados, principalmente spywares, possuem essa característica, tornando-se inviáveis de serem finalizados.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO