domingo, 27 de setembro de 2015

EASSOS RECOVERY FREE 3.9

EASSOS RECOVERY FREE 3.9




Eassos Recovery Free provou ser um aplicativo funcional para a recuperação de arquivos. A sua interface possui um visual bonito e é bem organizada, com as ferramentas disponíveis devidamente segmentadas e botões grandes de fácil entendimento.

Com isso, a sua interação com as funcionalidades do aplicativo acontece de forma agradável e descomplicada. O processo de recuperação baseado em apenas cinco passos é sem dúvida um dos diferenciais deste software.

O seu desempenho foi satisfatório. Durante nossa análise, percebemos um rastreamento profundo dos discos de armazenamento, garantindo que todos os arquivos possíveis sejam recuperados.

Em contrapartida, tal característica acaba tornando as verificações demoradas. Por exemplo, em nossos testes o aplicativo levou quase quatro minutos para varrer um pendrive de 4 GB.

Por outro lado, o tempo de recuperação dos conteúdos impressionou. Solicitamos que o Eassos Recovery Free reavesse três arquivos (executável, PDF e documento de texto) que totalizavam 71,6 MB. Ele levou menos de 20 segundos para terminar a tarefa passada. Contudo, o arquivo PDF estava corrompido e não pôde ser aberto.

Além disso, o programa apresentou um grave erro em uma de suas funções, a “Recover Lost Partitions”. Toda vez que tentávamos acessar essa ferramenta, o aplicativo era fechado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO