domingo, 16 de agosto de 2015

SARDU 3.0 - CRIA PENDRIVE BOOTÁVEL

SARDU 3.0 - CRIA PENDRIVE BOOTÁVEL




SARDU é um aplicativo bastante inteligente e vários usuários deverão encontrar utilidade nele. Fácil de ser usado, o programa já começa se destacando por não precisar de instalação, ou seja, pode até mesmo ser levado e executado a partir de um pendrive ou outro dispositivo de armazenamento portátil.

Além disso, ele abre diversas possibilidades para seus usuários. Técnicos de informática pode criar um verdadeiro “canivete suíço” com o SARDU, deixando à mão os principais programas para recuperação de arquivos e discos. Entusiastas de Linux também vão gostar, pois com este programa é possível criar um disco multiboot com várias distribuições diferentes.

A interface do programa é bem organizada, porém, suas funções de finalização ficam um pouco confusas. Quem se aventura pelo SARDU, nas primeiras vezes deve encontrar algum problema para saber o que fazer após escolher todos os itens que devem estar no disco, pois a conclusão do processo aparece de uma forma não muito clara. Fora isso, não há problemas que desabonam o SARDU e ele usado sem muitas complicações pela maioria dos usuários.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO